Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Abertura oficial do Natal: vereadores participam da festa promovida pela ACIMA.

Abertura oficial do Natal: vereadores participam da festa promovida pela ACIMA.

por Assessoria de Comunicação publicado 03/12/2018 14h04, última modificação 03/12/2018 14h04
Ato, marcou oficialmente o início das festividades do Natal.

O Natal já começou em Matelândia. A abertura aconteceu na noite de sexta-feira (30) pelo prefeito Texerinha, seu vice Enio, presidente da Câmara Gabriel Cadini, presidente da Associação Comercial Nelson Kamei e pelo Pároco Pe. Antonio, ao darem a abertura ao desfile de Natal. Ato, que marca oficialmente o início das festividades do Natal. Representando a Câmara Municipal, o vereador Gabriel Cadini (PR) falou sobre as potencialidades do período natalino.

“O Natal é um momento de união entre as famílias. Hoje o Natal contribui também para a nossa economia. A festa do Natal em seu todo gera empregos e riqueza, além de nos lembrar de que é uma festa Cristã onde se comemora o nascimento de Jesus Cristo”, destacou o parlamentar.

Por sua vez, o vereador disse que o Legislativo matelandiense é parceiro de iniciativas positivas para a população. “A Associação Comercial e a Prefeitura estão de parabéns por realizar um desfile imbuído da missão de resgatar o natal e valorizar as manifestações artísticas e culturais do município. Dito isso, aproveitou para desejar a todos um natal de paz e alegria”, concluiu.