Câmara de Matelândia lamenta morte ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Jaime Dal Pozzo.
O presidente da Câmara Municipal de Matelândia, Celso Gregório (PSDB) e demais vereadores da atual 15ª Legislatura, lamentam o falecimento de Jaime Dal Pozzo, que foi vereador de Matelândia em duas legislaturas consecutivas, de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000, sendo presidente da Câmara no ano de 1995.
"Foi um grande vereador, que representou a Comunidade de Santa Lúcia e todo o município com muita dedicação e esmero", registrou Bedéco atual presidente reeleito no Legislativo.
Três vezes, ele fez parte da administração do Legislativo. Em 1995, quando foi presidente, ao lado de Maximino Pietrobon (vice-presidente) e Rosane Maroco Crenite (1ª secretária) e Domingos Pandolfo (2º Secretário), em 1996, ocupando a vice-presidente, com Maximino Pietrobon (presidente), Rosane Maroco Crenite (1ª secretária) e Domingos Pandolfo (2º Secretário) e em 1999/2000 como segundo secretário, com Nelson S. Kamei (presidente), Ildo Dal Pozzo (vice-presidente) e Edson Antonio Primon (1º Secretário).
Jaime Dal Pozzo, era natural de Passo Fundo/RS, nasceu no ano de 1953 e faleceu no dia 05 de julho de 2023, aos 70 anos de idade. Filho de Domingos Lino e Raquele Dal Pozzo, ele era casado com Delair Dal Pozzo e teve dois filhos Luciana e Evandro e 4 netos.
Celso Gregório (Bedéco) destacou a relevância do ex-vereador Jaime Dal Pozzo, também como empresário, presidente do time de Futsal da Lândia, presidente da Comunidade de Santa Lúcia, produtor rural, pai e avô.
Assessoria: Fabiano Bettinelli.