Em reunião na Câmara, prefeito e vereadores pregam harmonia.
Na primeira reunião do prefeito em exercício Maximino e da vice Rozani com os vereadores da 15ª Legislatura, gestor e parlamentares ressaltaram a importância da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, em todos os momentos da administração, para melhorar a qualidade de vida dos matelandienses. Estiveram presentes os 11 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 da Câmara Municipal de Matelândia.
Maximino Pietrobon afirmou aos presentes que o gabinete estará aberto a cada parlamentar para apresentar ideias, sugestões e, principalmente, as demandas da população. “Harmonia precisa ser constante em todos os momentos”, afirmou o prefeito. Entre os temas abordados estão às necessidades de se organizar a economia do município e poder se priorizar as ações.
Maximino citou a importância das obras físicas serem realizadas, mas também se organizar a casa para que tudo funcione corretamente.
A vice-prefeita Rozani, enalteceu o trabalho dos vereadores que, segundo ela, “representam o anseio e os interesses da população” e, por isto, “merecem ter a atenção devida e a compreensão de que o Poder Executivo precisa refletir” sobre as demandas trazidas pelos parlamentares.
Participaram da reunião os vereadores Celso Gregório (Bedéco) presidente, Paulo C. Gomes (vice-presidente), Marenilce Mezzomo (1ª Secretária), Jussara Scarparo (2ª Secretáia), Cleiton Pecatti, Patrícia Tortora, Andrea Sandi Zanesco, Sergio Argente (Serjão), Luizinho Johan, Zulmir Rinaldi (Uni) e Stela Gaboardi.
Assessoria: Fabiano Bettinelli