Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores definem novas comissões permanentes da Câmara Municipal de Matelândia.

por Assessoria de Comunicação publicado 13/02/2019 15h28, última modificação 13/02/2019 15h28
As comissões escolhidas pelos vereadores atuarão no biênio 2019/2020. A composição das comissões pode ser consultada através do site da Câmara Municipal.

Na primeira sessão ordinária do ano, presidida por Rafael Felisberto, ficou marcada para a quarta-feira (13) a reunião com os vereadores para a composição das quatro comissões permanentes da Câmara Municipal. As comissões são divididas por temas, cada uma delas composta por três parlamentares que atuam para debater e solucionar os problemas e desafios de cada área.

“Será um ano de muito trabalho, tenho certeza que as comissões irão dar voz aos desafios que temos pela frente. Como presidente espero incentivar o trabalho legislativo para que a população tenha vez e voz no Legislativo”, disse Rafael Felisberto.

As novas comissões da Câmara Municipal de Matelândia irão funcionar no biênio 2019/2020, elas foram definidas em um acordo entre as bancadas de vereados.

Conheça as Comissões Permanentes em atividade no biênio 2019/2020:

Comissão de Legislação e Redação

Presidente: Aldair Pereira (PR)

Relator: Antonio Pizoni (MDB)

Membro: Gabriel Cadini (PR)

Comissão da Administração Tributária, Financeira, Orçamentária

Presidente: Jebson Bozio (DEM)

Relator: Adilto Caon (MDB)

Membro: Nei Gasparin (PP)

Comissão da Ordem Econômica e Social

Presidente: Carlos Caon (PSC)

Relator: Kika (PSD)