Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de entrega novos veículos para a frota municipal.

Vereadores participam de entrega novos veículos para a frota municipal.

por Assessoria de Comunicação publicado 18/12/2018 10h15, última modificação 18/12/2018 10h15
Entrega ocorreu durante solenidade realizada na tarde do dia 17.

A Prefeitura de Matelândia entregou oficialmente na tarde de segunda-feira, 17,  uma Van Adaptada, um Micro-ônibus Escolar, uma Spin e uma Retroescavadeira, todos novos para à frota municipal. A solenidade de entrega ocorreu na entrada do estacionamento da prefeitura e contou com a presença vereadores, secretários e populares.

Foram  incorporados à frota municipal a Spin para a Secretaria de Saúde, emenda do Deputado Estadual Recalcati (PSD);

um Micro-ônibus para a Secretaria de Educação, através do Ministério da Educação e do Deputado Federal Giacobo (PR);

uma Retroescavadeira para a Secretaria de Viação e Obras, através do Deputado Estadual José Carlos Schiavinato (PP)

e uma Van Adaptada para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, através do Deputado Estadual Paulo Litro (PSDB).

As entregas fazem parte das ações de modernização da frota de veículos da Prefeitura de Matelândia, realizada pelo Prefeito Texerinha.

O Presidente do Legislativo Gabriel Cadini, disse: “Parabenizamos a Administração por estar recebendo esses novos veículos e máquina, que são emendas de nossos deputados e em parte trabalho dos nossos vereadores que sempre tem procurado buscar junto aos seus representantes recursos para que os serviços prestados a população sejam feitos de maneira mais rápida, com mais segurança e mais conforto aos nossos funcionários e aos usuários”.

Participaram também da solenidade, o vice-prefeito Enio de Oliveira, os secretários municipais e os vereadores Toninho, Rafael, Celso(BEDÉCO), Kika, Pandolfo, Nei, Aldair, Carlos e Jebson.